Curso de Odontologia do UNIESP recebe nota máxima do MEC

• Qua, 23/Dez/2020

O curso de Odontologia do UNIESP é nota 5. O Ministério da Educação (MEC) concedeu o conceito máximo à graduação na avaliação de reconhecimento. Entre os aspectos analisados estavam a estrutura da instituição, a qualificação do corpo docente e as políticas educacionais, que incluem as pesquisas de extensão, as monitorias, as ações de responsabilidade social, entre outros.

O resultado foi comemorado por professores e alunos do curso, bem como por funcionários da instituição. A coordenadora de Odontologia, Glória Pimenta, agradeceu a todos que colaboraram para o excelente resultado. “Esse cinco é nosso, muito obrigado equipe UNIESP, por todo apoio, por todo trabalho e todo cuidado para que chegássemos nesse merecido cinco. Estou emocionada e muito feliz”, declarou.

Os alunos pioneiros de Odontologia do UNIESP se formaram nesta terça-feira (22) e prestaram homenagens à coordenadora, colocando seu nome na turma. O curso tem duração de cinco anos e conta com uma estrutura referência no estado, além da melhor equipe de professores. Em 2019, a instituição como um todo também foi avaliada com a nota cinco pelo MEC.