Curso tecnólogo de Produção Publicitária recebe Conceito Máximo em avaliação do MEC

• Seg, 19/Ago/2019

O curso tecnólogo de Produção Publicitária recebeu o conceito máximo na avaliação de recredenciamento realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (19), após o IESP receber visitas de representantes do MEC, que atribuíram nota 5 à graduação. Entre os aspectos analisados estavam à estrutura da instituição, a qualificação do corpo docente e as políticas educacionais, que incluem as pesquisas de extensão, monitoria, as ações de responsabilidade social, entre outros.

O resultado foi muito comemorado por professores e alunos do curso, bem como por funcionários do todo IESP. O coordenador das graduações publicidade, professor Daniel Costa, afirmou que o conceito máximo é a confirmação do excelente trabalho realizado na instituição. “Nós já tínhamos o reconhecimento de todos os alunos que passaram pela instituição e o reconhecimento do mercado de trabalho. A avaliação do MEC veio para coroar todos esses anos de experiência e de excelência na formação de publicitários”, ressaltou.

O curso tecnólogo de Produção Publicitária foi criado há 11 anos e é referência em todo o estado. Ele é completamente voltado para a prática e conta com professores com destaque tanto no mercado de comunicação quanto academicamente. Sua duração é de 2 anos. Este ano, o IESP como instituição também recebeu o Conceito Máximo na avaliação do MEC.