Cursos de Publicidade e EPC firmam parceria para veiculação de conteúdos em jornal e Rádio

  • Thu, 17/Oct/2019

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária do IESP firmaram uma parceria com a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). A iniciativa oferece um espaço para a veiculação de conteúdos voltados para publicidade, comunicação, marketing e áreas afins nos veículos da EPC: o Jornal A União e a Rádio Tabajara.

O convênio foi fechado em uma reunião na tarde desta quarta-feira (16), em que estavam a diretora geral do IESP, professora Erika Marques; o coordenador dos cursos de publicidade, Daniel Costa; a Gerente de Marketing da instituição, Chris Guedes e os representantes da EPC, Naná Garcez (Diretora Presidente); Juarez Guedes (Gerente Comercial e de Marketing) e Ana Leite (Gerente de Marketing e Rádio e TV).

Com a parceria, alunos e professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária terão espaço em um veículo de circulação estadual para a divulgação e produção de conteúdo. O lançamento oficial está previsto ainda para o segundo semestre de 2019. Os demais detalhes de como será o funcionamento será divulgado em breve.

O coordenador das graduações, Daniel Costa, garantiu que o conteúdo será produzido com muita dedicação para a garantia da qualidade. “Sem dúvidas todos podem esperar materiais produzidos com muito zelo e de forma colaborativa entre mercado, professores e estudantes dos cursos de Publicidade IESP. A ideia é proporcionar um grande feedback entre todos os atores da comunicação e marketing, o público e, principalmente, os estudantes, que terão a oportunidade de apresentar nas mídias os temas que vêm estudando em sala em nossos cursos.”, afirmou.




MAIS NOTÍCIAS



Liga Acadêmica de Tecnologia da Informação promove Future Expo Summit
20 Aug
Liga Acadêmica de Tecnologia da Informação promove Future Expo Summit

Evento propõe um olhar mais amplo sobre o setor, apresentando diferentes áreas de atuação e perspectivas profissionais

Pronto Atendimento Institucional (PAI) abre seleção para novos participantes
14 Aug
Pronto Atendimento Institucional (PAI) abre seleção para novos participantes

São ofertadas 50 vagas para o semestre 2026.2

Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo
12 Aug
Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo

Escola de Tecnologia do UNIESP oferta 4 cursos de graduação e 6 pós-graduações na área



Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)
07 Aug
Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)

Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!

Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho
04 Aug
Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho

Setor é responsável por coordenar e desenvolver ações voltadas à empregabilidade e ao desenvolvimento profissional