Cursos de Publicidade e EPC firmam parceria para veiculação de conteúdos em jornal e Rádio

• Qui, 17/Out/2019

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária do IESP firmaram uma parceria com a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). A iniciativa oferece um espaço para a veiculação de conteúdos voltados para publicidade, comunicação, marketing e áreas afins nos veículos da EPC: o Jornal A União e a Rádio Tabajara.

O convênio foi fechado em uma reunião na tarde desta quarta-feira (16), em que estavam a diretora geral do IESP, professora Erika Marques; o coordenador dos cursos de publicidade, Daniel Costa; a Gerente de Marketing da instituição, Chris Guedes e os representantes da EPC, Naná Garcez (Diretora Presidente); Juarez Guedes (Gerente Comercial e de Marketing) e Ana Leite (Gerente de Marketing e Rádio e TV).

Com a parceria, alunos e professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária terão espaço em um veículo de circulação estadual para a divulgação e produção de conteúdo. O lançamento oficial está previsto ainda para o segundo semestre de 2019. Os demais detalhes de como será o funcionamento será divulgado em breve.

O coordenador das graduações, Daniel Costa, garantiu que o conteúdo será produzido com muita dedicação para a garantia da qualidade. “Sem dúvidas todos podem esperar materiais produzidos com muito zelo e de forma colaborativa entre mercado, professores e estudantes dos cursos de Publicidade IESP. A ideia é proporcionar um grande feedback entre todos os atores da comunicação e marketing, o público e, principalmente, os estudantes, que terão a oportunidade de apresentar nas mídias os temas que vêm estudando em sala em nossos cursos.”, afirmou.