DCE inicia processo de confecção da Carteira de Estudante 2021

• Seg, 15/Mar/2021

O DCE UNIESP iniciou o processo de confecção da Carteira de Estudante 2021, que garante benefícios a alunos e professores, como a meia-entrada no transporte público e em atividades de lazer. O procedimento para a obtenção do documento é todo on-line, feito através do site: dce.iesp.edu.br/carteiradeestudante.

O serviço é disponível para todos os estudantes e professores da instituição, seja de graduação, pós-graduação ou extensionistas. Ao preencher os dados, é preciso enviar uma foto 3x4, além da imagem do documento com foto e da declaração de matrícula, que pode ser solicitada pelo Aluno Online, ou na secretaria do UNIESP.

A retirada do documento pode ser feita na sede do DCE, ao lado do Bloco C e do Manaçaí, ou também pode ser enviada em casa 48 horas após a solicitação. Lembrando que a entrega é um serviço terceirizado e cobrado a parte, via tabela de bairros da empresa.

O preço da Carteira de Estudante é de R$ 25,00, que pode ser pago com um PIX para o o CNPJ 33.507.560/0001-96, ou por transferência com os seguintes dados: Agência: 0001; Conta: 1187167-2; Instituição: 403 - Cora SCD; Nome da Empresa: DCE IESP; CNPJ: 33.507.560/0001-96. Após o pagamento, o interessado deve enviar o comprovante para o e-mail dce@iesp.edu.br.

Além disso, os primeiros a adquirirem a Carteira de Estudante UNIESP irão levar um kit Redbull.