Desafio Comercial: estudantes de Gestão vendem brigadeiros em competição nesta sexta-feira

• Qui, 21/Nov/2019

Alunos do último período do curso de Gestão Comercial do IESP irão participarão nesta sexta-feira (22) do Desafio Comercial a partir das 19h. A competição acontece na área de convivência da instituição. A atividade é um projeto interdisciplinar proposto pela coordenação do curso e pelo corpo docente, tendo como responsável o professor Eliabe Afonso.

Os estudantes da disciplina de Empreendedorismo foram divididos em duas equipes: Sweet doces e Divino Doce. Utilizando os conhecimentos aprendidos ao longo do curso, irão elaborar um Plano de Ação com estratégias para vender brigadeiros à comunidade IESP. O objetivo é vender 150 brigadeiros. O time vencedor será decidido pelos seguintes critérios: Velocidade de vendas, Presença no evento, Inovação, Lucratividade, Branding, Sustentabilidade, Estratégias de vendas e Ética.

Segundo a coordenação do curso, Desafio Comercial é uma proposta pedagógica da coordenação do curso e o corpo docente para integrar as disciplinas do último período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e ao mesmo tempo possibilitar a aprendizagem prática e aplicação conjunta de todos os conhecimentos adquiridos progressivamente ao longo de cada período cursado.