Destaque na Área de Economia: Professor Paulo Galvão, Recebe Prêmio em Reconhecimento à sua atuação
É com grande orgulho e satisfação que comunicamos que um dos nossos queridos professores foi contemplado com um importante prêmio na área de economia. Na última segunda-feira, durante uma cerimônia realizada no auditório do Sebrae-PB, o Professor Paulo Galvão recebeu o Prêmio de Professor Destaque na Área de Economia pelo Conselho Regional de Economia da Paraíba.
O prêmio é uma justa homenagem e reconhecimento pela dedicada atuação do Professor Paulo Galvão como docente e pesquisador na área de economia. Sua paixão pelo ensino e sua contribuição significativa para o campo acadêmico têm sido admiráveis e inspiradoras para todos nós do Uniesp, bem como para a comunidade em geral.
A premiação no auditório do Sebrae-PB foi um momento de celebração, com a presença de colegas, alunos, autoridades locais e membros da comunidade de Economia do Estado. Durante seu discurso de agradecimento, o Professor Paulo Galvão, compartilhou sua gratidão pelo reconhecimento e expressou sua dedicação contínua a promover a excelência na educação e pesquisa.
O Conselho Regional de Economia da Paraíba destacou a notável contribuição do Professor para a compreensão e o avanço dos conceitos econômicos, assim como seu comprometimento em preparar os alunos para os desafios do mundo real.
Este prêmio é um tributo à paixão, ao trabalho árduo e à dedicação incansável do Professor Paulo Galvão à área de economia, o parabenizamos calorosamente por essa conquista excepcional e aguardamos ansiosamente por suas futuras realizações.
Parabéns, Professor Paulo, por este merecido reconhecimento!
MAIS NOTÍCIAS
Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado
Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos
Serviços são abertos ao público geral