Devido à procura, coordenação de Design de Interiores retifica edital para submissão de artigos para primeiro livro do curso

• Seg, 08/Jul/2019

Devido ao grande número de pedidos para submissão de artigos para o livro “Lado D: reflexões teóricas e práticas do design de interiores”, a coordenação de Design de Interiores do IESP divulgou nesta segunda-feira (08) uma retificação no edital lançado anteriormente. As modificações indicam que toda a comunidade acadêmica da área pode participar, bem como foi ampliado o prazo para a inscrição, que agora é até o dia 04 de agosto, às 23h59min. No documento, as alterações estão demarcadas.

CLIQUE PARA CONFERIR O EDITAL RETIFICADO

A publicação será lançada durante a VII Semana do Design de Interiores IESP, que acontece entre os dias 16 e 20 de setembro. Segundo a coordenação do curso, a proposta do livro é estimular a produção e a divulgação dos estudos desenvolvido no campo do design de interiores por meio da colaboração de egressos, docentes e discentes ativos dos cursos de graduação em tecnologia em design de interiores e da pós-graduação em design e inovação do IESP faculdades. Além disso, a publicação busca promover e discutir as perspectivas do design de interiores, contribuindo para o fortalecimento da discussão acadêmica, teoria e prática da profissão.

Os trabalhos serão selecionados por um Conselho Editorial indicado pela comissão organizadora, utilizando o sistema de avaliação por par cego. Os artigos aprovados serão divulgados por e-mail, podendo haver solicitação de correções nos textos. Os autores receberão um certificado de publicação. As demais dúvidas podem ser sanadas pela coordenação de Design de Interiores do IESP presencialmente ou através do telefone 83 2106.3806