Divulgada programação da II Jornada Científica e do I Workshop de Extensão e Responsabilidade Social do IESP

• Seg, 13/Mai/2019

A comissão organizadora divulgou na manhã desta segunda-feira (13) a programação da II Jornada Científica e do I Workshop de Extensão e Responsabilidade Social do IESP. Os eventos acontecerão simultaneamente no dia 21 de maio, nos turnos da manhã e da noite, nas dependências do bloco F. Os trabalhos serão expostos nas modalidades de banner e apresentação oral e abarcaram diversas áreas como Saúde, Humanas, Exatas e suas tecnologias.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CLICANDO AQUI

A II Jornada Científica, objetiva apresentar os resultados dos projetos Científicos em formato de artigos com intenção de proporcionar maior visibilidade aos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos professores e alunos do IESP. Como também colaborar com a difusão do conhecimento científico através dos resultados das pesquisas, e ainda, incentivar a produção cientifica dos docentes e discentes motivando o conhecimento crítico e reflexivo a cerca de soluções propostas às problemáticas atuais.

O I Workshop de Extensão e Responsabilidade Social propõe mostrar os resultados dos projetos de extensão e responsabilidade social desenvolvidos pelos cursos, em formato de artigo com os relatos de experiências adquiridos pelos docentes e discentes durante o desenvolvimento dos trabalhos, bem como os benefícios técnicos e sociais que os projetos proporcionam a comunidade acadêmica e a sociedade do entorno do IESP.