Divulgada tabela da Copa Inova de Futebol 2019

• Qui, 24/Out/2019

Acontece entre os dias 28 a 31 de outubro a Copa Inova de futebol 2019. O torneio voltado para estudantes dos cursos do IESP terá partidas realizadas nos turnos da manhã e da noite no campo de futebol da instituição. A tabela com os jogos já foi divulgada, confira: http://bit.ly/CopaInovaTabela.

O torneio será disputado em duas fases: grupos e mata-mata. As equipes são divididas em duas chaves, em que todos os times se enfrentarão. As duas que conseguirem mais pontos de cada grupo passarão para a etapa seguinte, quando serão jogadas as semifinais, a final e a disputa de terceira colocação.

Os campeões receberão um troféu, além de medalhas. Também serão premiados com medalhas as equipes na segunda e na terceira colocação. Além disso, haverão premiações especiais para o artilheiro, para o goleiro menos vazado, para o melhor atleta e também para o prêmio fair play. O regulamento completo está disponível no link: http://bit.ly/copainovaregras.