Divulgado Calendário Acadêmico do UNIESP para 2024.1

• Sex, 22/Dez/2023

O UNIESP Centro Universitário divulgou o Calendário Acadêmico do semestre 2024.1. O documento informa sobre todas as datas importantes, como os prazos para ajuste de matrícula, os eventos, os feriados e as datas de avaliação.

CLIQUE E CONFIRA O CALENDÁRIO

Segundo o calendário, as aulas terão início no dia 05 de fevereiro para veteranos e 19 do mesmo mês para ingressantes. Antes disso, os estudantes devem se atentar para o período de renovação de matrículas, marcado para de 02 a 31 de janeiro. Já o prazo de trancamento de matrículas vai até 25 de março.

Vale lembrar que as datas divulgadas estão sujeitas a alteração em caso de necessidade. Caso isso ocorra, as mudanças serão informadas pelo site institucional (iesp.edu.br) e pelas redes sociais, através do @soumaisuniesp.