Divulgado edital de submissão de Relatos de Monitoria

• Ter, 16/Ago/2022

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou nesta terça-feira (16) o edital de chamada para submissão de trabalhos acadêmicos produzidos em atividades de monitoria para compor o e-book da Editora UNIESP, intitulado Relatos de Monitoria: Formação, Aprendizado e Experiências 2022.1. O interessado tem até o dia 30 de agosto para realizar o envio.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O livro, lançado pela Editora UNIESP, tem como objetivo incentivar o trabalho acadêmico, bem como a disseminação e visibilidade das experiências e saberes adquiridos por monitores e professores no período do exercício da monitoria.

A publicação está prevista para o dia 30 de setembro, após a avaliação realizada pela Editora. Já o lançamento oficial acontece durante a Mostra Docente, atividade do INOVA 2022, que ainda não tem data divulgada.