Divulgado edital do Processo Seletivo de Monitorias para os Componentes Curriculares

• Qui, 06/Fev/2020

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Copere) divulgou nesta quinta-feira (06) o edital do Processo Seletivo de Monitoria para os Componentes Curriculares para o semestre 2020.1. São oferecidas vagas em 14 áreas diversas. O interessado tem até o dia 13 de fevereiro para efetuar sua inscrição através dos formulários disponíveis no edital. As atividades de monitorias terão início no dia 05 de março.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Para participar, o aluno tem que estar devidamente matriculado, além de ter um Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0 (sete) e ter disponibilidade de horário para a atuação. As monitorias terão supervisão de professores (as) dos respectivos componentes curriculares.

A seleção será feita através de uma avaliação do CRE, além de prova teórica, prova prática e, em alguns casos, entrevista. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 02 de março.