Divulgado edital do programa Aprendiz Docente do curso de Design de Interiores

• Seg, 02/Set/2019

O curso de Design de Interiores divulgou nesta segunda-feira (02) o edital que oferece vagas para o programa Aprendiz Docente. O projeto traz oportunidades para estudantes egressos do IESP que estejam interessados na carreira acadêmica. Eles poderão acompanhar o cotidiano de professores e terão suas próprias vivências de sala de aula sob a supervisão de mestres na área. As inscrições vão até o dia 06, e podem ser feitas na Coordenação de DI das 8h às 12h ou das 17h às 20h.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Para se candidatar, o interessado deve ser ou egresso IESP do curso de Design de Interiores ou estudante da pós-graduação em Design e Inovação. Ele terá também que ter disponibilidade nos horários em que os respectivos componentes curriculares desejados são realizados. Além disso, o seu Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) acima de 7,0 e uma nota acima de 7,0 na disciplina pretendida. A lista de componentes curriculares pode ser encontrada em anexo no Edital, bem como a ficha de inscrição.

A professora do curso Yane Diniz reforçou o desejo da instituição de formar professores capacitados na área. “É uma grande oportunidade para os egressos que se interassam pela carreira acadêmica. É um grande prazer ter nossos alunos de volta à docência e é uma maneira de incentivar a formação de novos professores na área de Design de Interiores, que exige uma alta demanda de profissionais qualificados”, ressaltou.