Divulgado edital para bandas e artista se apresentarem no INOVA Sunset 2019

• Seg, 30/Set/2019

A Comissão Organizadora do INOVA IESP 2019, junto com a Comissão de Arte (COMART) do evento, divulgou nesta sexta-feira (27) o edital para inscrições de bandas e artistas que desejem tocar no espaço INOVA SUNSET. Serão selecionadas de três a quatro atrações para a realização de apresentações remuneradas de 60 minutos a 90 minutos de duração. A submissão pode ser feita até o dia 15 de outubro, através do link abaixo:

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O INOVA IESP é um festival universitário que promove diversas atividades acadêmicas e multiculturais, que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro. Esta é a quarta edição do evento, tido com um dos maiores organizados pela instituição. Estima-se a participação de 8.000 pessoas.

O espaço INOVA SUNSET fica localizado no centro da instituição. A atração promove diversas apresentações culturais durante todo o evento. Os shows musicais estão previstos para acontecer em um período entre as 17h e as 19h de cada dia de INOVA.