Divulgado edital para livro sobre Educação Inclusiva

• Qui, 17/Jun/2021

A Editora UNIESP lança nesta quinta-feira (17) o edital de submissão de trabalhos para o livro “Educação Inclusiva: Reflexões sobre Intervenções, Métodos e Práticas”. Os interessados devem enviar os artigos até o dia 31 de agosto de 2021, seguindo as especificações contidas no link: http://bit.ly/livroeducacaoinclusiva.

O objetivo do livro é divulgar relatos de experiências ou o resultado de pesquisas em andamento que apresentem e discutam caminhos para uma educação inclusiva, cooperando, assim, com o diálogo acadêmico na direção de uma sociedade cada vez mais inclusiva. As propostas devem manter um diálogo pertinente com a educação, com enfoque nos estudos teóricos e metodológicos.

Cada trabalho deve ter entre 12 e 30 páginas, respeitando as normas da ABNT citadas no Edital. A previsão de lançamento é para outubro deste ano. As dúvidas podem ser enviadas aos editores da publicação:

Estêvão Domingos Soares de Oliveira – estevao@iesp.edu.br

Fernanda Karla Fernandes da Silva Góes – fernanda.goes@iesp.edu.br