Divulgado edital para Seleção Docente de Administração
O UNIESP Centro Universitário publicou hoje (8) o edital do processo seletivo para docentes do curso de graduação em Administração, para o semestre 2025.2.
O candidato deve ter diploma de graduação em Administração ou Ciências Contábeis e possuir título de especialista, mestre ou doutor.
As inscrições para o Processo Seletivo devem ser realizadas no período de 08 a 14/07/2025 com envio de documentação exclusivamente para o e-mail selecaodocente@iesp.edu.br.
A seleção será realizada em duas etapas:
- Primeira etapa: análise da documentação apresentada na inscrição, bem como a avaliação curricular (Currículo Lattes).
- Segunda etapa:
- Avaliação didática através de aula expositiva (até 20 minutos) sobre o conteúdo curricular a ser ministrado (verificar no quadro temático).
- Entrevistas com os(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) sobre a prática docente.
O resultado final será divulgado no dia 28 de julho de 2025 no site www.iesp.edu.br.
MAIS NOTÍCIAS
A professora e psicóloga Aline Arruda falou sobre a importância da organização do tempo e do local dos estudos
Cerimônia aconteceu na última sexta-feira (22) na Assembleia Legislativa da Paraíba
Selo é concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e pela Symplicity
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) será o 1º em um hospital oncológico no Brasil
Simpósio Integrado de Medicina Veterinária do UNIESP aborda teoria e prática através de palestras e minicursos com profissionais renomados
Projeto baseado na neuroarquitetura tem o objetivo de melhorar o conforto e a recuperação dos pacientes