Divulgado edital para submissão de resumos para o 19º Encontro de Iniciação Científica

• Qui, 15/Ago/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social do IESP divulgou na tarde desta quinta-feira (15) um edital para a submissão resumos expandidos a serem apresentados no 19º Encontro de Iniciação Científica, que irá acontecer no dia 29 de outubro, na instituição. As inscrições vão até o dia 07 de outubro e podem através dos links http://bit.ly/19iciesp ou https://sites.google.com/view/19iciesp/p%C3%A1gina-inicial. Os trabalhos submetidos devem ser inéditos, sendo vetada a apresentação simultânea em outro evento.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Segundo a publicação, o objetivo do edital é incentivar o desenvolvimento da Iniciação Científica através da produção de resumos de pesquisa de campo ou bibliográfica, que contribua com a aquisição de novos saberes através das pesquisas e produções científicas.

Os trabalhos internos e externos deverão estar acompanhados por um professor.Cada estudante pode submeter até dois trabalhos, enquanto professores podem acompanhar até seis. O resultado será divulgado no dia 18 de outubro.

VII Semana do Design de Interiores começa nesta segunda (18) e vai até sexta (22)
18 Nov

O evento traz diversas oficinas, palestras, mesas redondas e apresentações culturais tendo como tema principal “Design e Memória”

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)