Divulgado resultado da seleção para monitorias

• Qui, 10/Set/2020

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere) divulgou nesta quinta-feira (10) o resultado do Processo Seletivo de Monitoria 2020.2. Os aprovados devem participar de uma reunião remota para as orientações iniciais na próxima segunda-feira (14). Ele receberá o link do encontro através do seu e-mail institucional. Já as atividades têm início previsto para a terça-feira (15).

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO

As monitorias são atividades de ensino desenvolvidas pelo estudante-monitor como forma de se aproximar com a prática docente. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da Coopere: coopere@iesp.edu.br.