Divulgado resultado do Vestibular 2020.1 Uniesp

• Qua, 18/Dez/2019

Foi divulgado nesta quarta-feira (18) o resultado do vestibular 2020.1 da Uniesp. Os aprovados têm até o dia 17 de janeiro para efetuarem sua matrícula na Central de Relacionamento, que fica no térreo do Bloco Central das 08h às 21h. Já os ganhadores das bolsas de estudos serão contatados por telefone.

CLIQUE PARA CONFERIR OS APROVADOS

Os candidatos disputam vaga nos 22 cursos de graduação do polo João Pessoa, incluindo Farmácia e Medicina Veterinária, que formarão sua primeira turma no primeiro semestre do próximo ano, e para os 5 cursos semipresenciais do polo Campina Grande.

Para efetuar sua matrícula, o candidato deve levar à Central de Relacionamento os seguintes documentos:

1. Histórico escolar do Ensino Médio
  2. Cédula de Identidade emitida por órgão competente
  3. CPF
  4. Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos
  5. Prova de quitação com o Serviço Militar, para brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos
  6. Certidão de nascimento ou de casamento
  7. Comprovante de residência
  8. Boletim do exame nacional do ensino médio (ENEM) caso tenha escolhido ingresso pela nota do ENEM
  9. Se procurador, documento de identidade e procuração pública ou particular com firma reconhecida, contendo poderes específicos para a prática de tal ato

OBSERVAÇÕES

No caso de conclusão de curso do ensino médio no exterior, o candidato deverá apresentar declaração de equivalência dos estudos realizados, com data anterior à inscrição do Concurso Vestibular (Resolução Nº 09/78 – CFE).