Edital para III Mostra Científica do Curso de Enfermagem IESP é divulgado

• Ter, 07/Mai/2019

O IESP, através da coordenação do curso de Enfermagem, divulgou, na manhã desta terça-feira (07), o edital para participação na III Mostra Científica do Curso de Enfermagem IESP, que acontece no dia 20 de maio. O evento será realizado durante a 80ª Semana Brasileira de Enfermagem, que é promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem e terá como tema central “Os desafios da Enfermagem para uma prática com Equidade”. Os interessados devem inscrever seus trabalhos, nas modalidades Apresentação oral ou banner, entre os dias 08 e 17 de maio.

CLIQUE PARA ACESSAR O EDITAL

O objetivo do encontro é divulgar atividades acadêmicas de pesquisa, ensino e/ou extensão, bem como proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica de Enfermagem através da produção de resumos expandidos de pesquisa de campo ou bibliográfica. As equipes de trabalho devem ser compostas de até cinco alunos e um professor. Cada apresentação deve ter duração máxima de 15 minutos e cinco para discussões. Todas as orientações sobre a produção, bem como a ficha de inscrição e orientações para submissão podem ser encontradas no edital.