Editora UNIESP lança Manual de Projeto de Pesquisa nesta quarta (21)

• Sex, 16/Out/2020

A Editora UNIESP lança na próxima quarta-feira (21) o e-book Manual Técnico e Científico para Planejamento e Elaboração de Projeto de Pesquisa. O evento acontece através do YouTube da instituição, a partir das 19h. O livro é um manual com um passo a passo de orientações teóricas e metodológicas de como construir um projeto de pesquisa, que contribuem para construção de trabalhos acadêmicos em geral.

A publicação é uma organização do professor Hercilio Medeiros do UNIESP, da membra do Reality Lab do UNIESP Lucineide Lima e da professora do curso Escrita Científica de Alto Impacto Vanessa Alves Santana. Após o lançamento, o e-book ficará disponível temporariamente para o público geral e, posteriormente, apenas para alunos e funcionários do UNIESP. O acesso acontece através do link: http://editora.iesp.edu.br/index.php/UNIESP/catalog/book/97.

A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.