Editora UNIESP publica livro de resumos do 21º Encontro de Iniciação Científica

• Qui, 16/Dez/2021

A Editora UNIESP publicou o livro de resumos do 21º Encontro de Iniciação Científica do UNIESP, evento que aconteceu em outubro deste ano, durante o Festival Universitário Inova UNIESP. A publicação é resultado das pesquisas científicas realizadas por alunos e professores dos diversos cursos da instituição no ano de 2021.

CLIQUE E CONFIRA O LIVRO

Tanto o Encontro de Iniciação Científica têm como objetivo incentivar e desenvolver a produção científica ainda durante a graduação.  Foram apresentados 12 trabalhos. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.