Em parceria com o Uniesp, Espaço Arte Yoga promove curso de formação em Yoga

• Sex, 06/Mar/2020

Em parceria com o Uniesp e com o Programa de Pós-graduação em Ciências das Religiões da UFPB, o Espaço Arte Yoga promove o curso de Formação e Aprofundamento em Yoga. A qualificação é voltada tanto para interessados em serem instrutores da prática, quando para quem quer adquirir mais conhecimentos para desenvolvimento pessoal. As inscrições estão abertas até o dia 28 de março através do telefone: (83) 99969-3822.

O curso é dividido em 13 módulos que acontecem mensalmente. O corpo docente é formado por profissionais com experiência em diversas áreas, que irão trabalhar aspectos filosóficos, práticos, anatómicos, fisiológicos, espirituais, metodológicos, além das diversas modalidades o yoga. Os interessados em dar aula terão a oportunidade de participar de um estágio supervisionado no Uniesp.

O coordenador da formação, Ràvi Miranda, enfatizou que qualquer pessoa interessada no assunto pode participar. “Não é necessário um conhecimento prévio para participar, já que o yoga é uma filosofia de vida, então toda a experiência de vida do participante conta no processo. Muitos entram no curso com a intenção de aprofundar seu conhecimento, não pensando em dar aulas, mas alguns acabam se descobrindo e indo pelo caminho da aula”, explicou.

Ràví explicou ainda que esta formação é aplicada em todo o Brasil. Já em João Pessoa, o curso atrai pessoas de diversos estados.