Equipe de vôlei feminino IESP/Botafogo-PB vence torneio em João Pessoa

• Ter, 30/Jul/2019

A equipe feminina de vôlei IESP/Botafogo-PB conquistou mais um título no último sábado (27). O time se sagrou da Copa Esculápio Marinho, que contou com cinco equipes de João Pessoa. As meninas não chegaram a perder sequer um set de jogo. O triunfo foi comemorado por alunos e funcionários da instituição.

Na tarde desta segunda-feira (29), o treinador da equipe, professor Diego Lopes, apresentou o troféu do torneio para a diretora geral do IESP, professora Érika Marques, que parabenizou a equipe pelo excelente desempenho.

O técnico ressaltou a importância dessa competição, que serviu de preparatório para os Jogos Universitários Brasileiros deste ano, um dos principais torneios que o IESP/Botafogo-PB disputa este ano. “A Copa Esculápio Marinho reuniu grandes equipes da cidade de João Pessoa, foi de bastante valia como preparação para o Jubs (Jogos Universitários Brasileiros) Etapa Nordeste que iremos participar de 05 a 10 de Agosto em Maceió e para a Liga Paraibana de Voleibol que tem início no final de Agosto”, afirmou.