Estudante IESP, Rayssa Fernandes fica em 5º no Circuito Brasileiro de Surf Profissional

• Seg, 27/Mai/2019

Uma atleta IESP se destacou no Circuito Brasileiro Profissional de Surf. Rayssa Fernandes, do 3º período de Educação Física, ficou na 5ª colocação. A etapa aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio, na Praia do Futuro, em Fortaleza-CE.

A competição foi dura. Rayssa avançou bem na primeira fase e nas quartas de final, acabou não se classificando para a final, ficando com a quinta colocação. Ela se mostrou feliz com a sua participação, mas promete de dedicar ainda mais para conquistar resultados ainda melhores. “O evento foi incrível, me trouxe uma experiência muito boa. O resultado não foi o esperado, cheguei bem próximo da final, acabei ficando na semifinal em 5° lugar do ranking. Porém, irei treinar ainda mais para conquistar o primeiro lugar. O segredo é nunca desistir e sempre persistir nos seus sonhos e irei fazer o possível para alcança-los”, afirmou.

As próximas etapas do circuito acontecem em agosto, na cidade de Florianópolis-SC, e em outubro, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. O IESP parabeniza a atleta e deseja sucesso tanto na vida esportiva quanto acadêmica.

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural neste sábado (18)
14 Nov

O evento reunirá dois grandes profissionais da área para um bate-papo sobre o panorama das eleições de 2020. A inscrição é gratuita

Palestra de professor Williams Guimarães recebe reconhecimento de excelência pela Academia Paraibana de Engenharia