Estudante UNIESP Adiel Brito ficam em segundo lugar na Luta Olímpica nos JUBs
O estudante do terceiro período de direito do UNIESP, Adiel Brito, conseguiu a segunda colocação na modalidade Luta Olímpica, durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Ele disputou a categoria luta greco-romana até 77kg, enfrentando atletas de todo o país. Sua conquista foi celebrada por professores, colegas e toda comunidade institucional.
Está é a 68ª edição dos JUBs, que acontecem em Brasília-DF e reúne cerca de 3,5 mil atletas, representando 271 entidades de ensino. Adiel afirmou estar aproveitando o evento “A minha participação no Jubs está sendo muito intensa. São 24h por dia de pessoas com culturas diferenres dispostas a influenciar o Brasil a unir uma vida acadêmica produtiva e uma melhor qualidade de vida através do esporte”, declarou
Ele também falou sobre a gratificação de ter conquistado o segundo lugar no evento, considerando todas as intempéries do período pandêmico. “O resultado veio com muito esforço, dificuldades para treinar nesse período, para chegar até lá, mas daqui para a frente é só analisar os erros e melhorar cada vez mais”, concluiu.
O UNIESP também está representado pela equipe de Handebol Masculino, que conseguiu se classificar em primeiro lugar do seu grupo na primeira fase.
MAIS NOTÍCIAS
Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros
Processo seletivo aconteceu ontem (23)
Serviço é realizado por estudantes a partir do 6º período com supervisão docente
Resultado final será divulgado no dia 14 de março
Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!
Graduação prepara profissionais para atuarem nos três níveis de atenção à saúde




