Estudante UNIESP Adiel Brito ficam em segundo lugar na Luta Olímpica nos JUBs

  • Fri, 15/Oct/2021

O estudante do terceiro período de direito do UNIESP, Adiel Brito, conseguiu a segunda colocação na modalidade Luta Olímpica, durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Ele disputou a categoria luta greco-romana até 77kg, enfrentando atletas de todo o país. Sua conquista foi celebrada por professores, colegas e toda comunidade institucional.

Está é a 68ª edição dos JUBs, que acontecem em Brasília-DF e reúne cerca de 3,5 mil atletas, representando 271 entidades de ensino. Adiel afirmou estar aproveitando o evento “A minha participação no Jubs está sendo muito intensa. São 24h por dia de pessoas com culturas diferenres dispostas a influenciar o Brasil a unir uma vida acadêmica produtiva e uma melhor qualidade de vida através do esporte”, declarou

Ele também falou sobre a gratificação de ter conquistado o segundo lugar no evento, considerando todas as intempéries do período pandêmico. “O resultado veio com muito esforço, dificuldades para treinar nesse período, para chegar até lá, mas daqui para a frente é só analisar os erros e melhorar cada vez mais”, concluiu.

O UNIESP também está representado pela equipe de Handebol Masculino, que conseguiu se classificar em primeiro lugar do seu grupo na primeira fase.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Observatório do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba
14 Nov
UNIESP recebe Observatório do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba

Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro

UNIESP promove a 2ª edição do Viva a Cultura Indígena
12 Nov
UNIESP promove a 2ª edição do Viva a Cultura Indígena

Evento acontece em parceria com comunidades indígenas locais e órgãos de apoio aos povos originários



Byte.z reúne profissionais do audiovisual e influenciadores no UNIESP
10 Nov
Byte.z reúne profissionais do audiovisual e influenciadores no UNIESP

Evento combina publicidade, audiovisual, inteligência artificial e empreendedorismo

UNIESP abre inscrições para concurso de bolsas do semestre 2026.1
06 Nov
UNIESP abre inscrições para concurso de bolsas do semestre 2026.1

Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos

INOVA Campus 2025 reúne educação, tecnologia e entretenimento em cinco dias de evento
04 Nov
INOVA Campus 2025 reúne educação, tecnologia e entretenimento em cinco dias de evento

10ª edição do INOVA UNIESP teve abertura com Fabrício Carpinejar e dois dias de Super Aulão do ENEM