Estudantes de Estética e Cosmética oferecem serviços estéticos aos funcionários do IESP

• Ter, 11/Jun/2019

Na última quarta-feira (05), alunos do curso de Estética e Cosmética do IESP ofereceram procedimentos estéticos aos funcionários da instituição de forma gratuita. Foram realizados, no total, 80 ações, entre limpeza de pele, revitalização facial, corte de cabelo, hidratação capilar e tratamentos estético corporais, com o objetivo de promover o bem estar dos colaboradores. As atividades aconteceram no bloco E durante os turnos da manhã e da noite.

No período matinal, os procedimentos foram realizados por alunos do projeto de Responsabilidade Social Clínica Escola de Estética, que atende a comunidade a preços populares. Já no noturno, foram estudantes da turma concluinte da graduação que executaram os atendimentos. Os trabalhos foram coordenados e orientados pela professora Rafaela Iff.

Professores, funcionários e demais colaboradores do IESP se mostraram muito satisfeitos com o serviço.