Estudantes de Gestão Comercial e de RH recebem certificação intermediária nesta terça

• Seg, 25/Jan/2021

Estudantes dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH receberão nesta terça-feira (26) a certificação intermediária correspondente aos semestres 2019.2 e 2020.1. O evento acontece em modelo drive-thru, das 15h às 18h, em frente ao Bloco Central da instituição. O aluno deve estar de máscara e terá que levar um documento oficial com foto. Um representante poderá receber um certificado no lugar do aluno desde que leve uma procuração autenticada.

Na solenidade, também serão entregues placas de homenagens aos melhores professores, segundo votação dos discente. A certificação intermediária é entregue semestralmente como comprovação da conclusão do período, o que aprimora o currículo, podendo gerar novas oportunidades no mercado. Com Caso tenha dúvidas ou problemas, o estudante deve entrar em contato com a coordenação dos cursos, que está atendendo no auditório Master do Bloco Central.

A colação de grau acontece no modelo drive-Thru em respeito às medidas de segurança indicadas pelos órgãos de governo e é respaldada pelo Ministério da Educação. Dessa forma, os graduados não precisarão esperar até o fim da pandemia para terem sua conclusão de curso certificada.