FIES 2024.1: Divulgada lista de pré-selecionados para financiar a graduação
O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da primeira etapa do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) 2024.1. Os pré-selecionados foram notificados por e-mail e também podem conferir sua situação através do Portal Único de Acesso (https://acessounico.mec.gov.br/fies). Para garantir a vaga, o interessado deve realizar sua complementação de informações de inscrição até o dia 26 de março, terça-feira.
CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS
A documentação deve ser entregue ao Setor Financeiro, que fica no térreo do Bloco Central, e funciona de segunda a sexta de 9h às 21h e aos sábados das 8h às 12h. Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp: 83 9 9309-5219. Se preferir, envie um e-mail para setorfinanceiro@iesp.edu.br.
MAIS NOTÍCIAS
Evento é organizado pela Liga Acadêmica de Neuropsicologia da instituição
Evento tem apoio do SEBRAE/PB, do Governo da Paraíba e da TV Cabo Branco
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem parceria com o Procon/PB
Interessados têm até o dia 22 de maio para enviar os trabalhos
Ponto de coleta está localizado no Bloco Central da instituição

