FIES: Confira o calendário de aditamento 2020.1; 2020.2 e 2021.1

• Sex, 29/Jan/2021

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o calendário de aditamentos do Programa de Financiamento Estudantil (Fies) relativos aos semestres 2020.1, 2020.2 e 2021.1. O MEC ressalta que, para a ação, o estudante precisa estar adimplente. O interessado deve entrar no site: sisfies.mec.gov.br.

CALENDÁRIO

- Aditamento 2021.1 – de 11 de janeiro a 31 de maio: será possível realizar aditamento de renovação ou solicitar o aditamento de suspensão.

- Aditamento extemporâneo 2020.1 – de 27 de janeiro a 01 de fevereiro: última oportunidade para os estudantes regularizarem a situação contratual do período. Será possível realizar aditamento de renovação ou solicitar o aditamento de suspensão.

- Aditamento extemporâneo 2020.2 – de 22 de fevereiro a 01 de março: última oportunidade para os estudantes regularizarem a situação contratual do período. Será possível realizar aditamento de renovação ou solicitar o aditamento de suspensão.