FIES: Divulgado calendário para financiamento dos cursos do UNNIESP

• Qui, 22/Ago/2024

Foi divulgado o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o semestre de 2024.2. Se inscrevendo, o estudante consegue financiar as mensalidades de um dos mais de 25 cursos de graduação do UNIESP. As inscrições são de 22 a 27 de agosto e podem ser feitas através do Portal Único de Acesso (https://acessounico.mec.gov.br/fies).

Após a divulgação do resultado, que acontece no dia 09 de setembro, o candidato leve sua documentação ao UNIESP (CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS), entre os dias 10 e 12 de setembro. Na etapa de seleção do curso, o aluno tem que escolher a localidade “Cabedelo” para conseguir selecionar as graduações da instituição, exceto o curso de Sistemas de Informação, que está listado em João Pessoa.

Caso tenha alguma dúvida, o estudante poderá ser auxiliado de forma presencial na Central de Atendimento da Instituição, que fica no Térreo do Bloco Central. Se preferir, o interessado pode entrar em contato através do WhatsApp: (83) 9 9309-5219.

Para solicitar o financiamento, o interessado deve ter participado do Enem (a partir de 2010), obtendo média igual ou maior que 450 pontos no geral e não zerar a redação. Além disso, o programa é oferecido apenas a pessoas com renda bruta familiar mensal de até 3 salários mínimos por pessoa.

Cronograma do FIES 2024.2

Inscrições - 22/08 a 27/08/2024