Guto Requena é o convidado especial do Inova IESP 2019

  • Mon, 21/Oct/2019

O empresário, arquiteto e designer Guto Requena é será o convidado especial do Inova IESP 2019. Ele fará a palestra de abertura do evento, intitulada “Esculpindo Memórias: Inovação e Comportamento na Era Digital”. A cerimônia acontece na segunda-feira (28) a partir das 20h15, no Palco Principal, que estará montado no estacionamento da instituição. A solenidade também contará com a entrega do prêmio Inova, que condecora iniciativas exemplares.

Guto é mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Em 2008, ele fundou o Estúdio Guto Requena, que já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, expondo suas obras e realizando palestras em mais de 20 países. O arquiteto também é colunista de design, arquitetura e urbanismo no jornal Folha de São Paulo, além de criador e roterista de séries de TV, Web e Cinema.

Em sua palestra, ele irá falar sobre o universo digital e suas relações com novos modos de vida, que são a base para se entender os rumos do design, cidade e de comportamento nos tempos atuais. Com uma abordagem dinâmica, o bate-papo comunica a todos os públicos.

 

Prêmio Inova

Já o prêmio Inova irá homenagear iniciativas de relevância para a sociedade. Serão premiadas pessoas e empresas divididas em cinco categorias. Confira a lista de homenageados:

- Categoria “Responsabilidade Social”: Escola Viva Olho do Tempo e Projeto Acesso Cidadão;

- Categoria “Inovação na Gestão Pública”: Prefeita Márcia Lucena (Conde);

- Categoria “Inovação em Gestão Empreendedora”: Empresa Conductor;

- Categoria “Inovação em Comunicação”: Naná Garcez;

- Categoria “Inovação em Tecnologia”: Estúdio Guto Requena.

 

Inova 2019

Acontece entre os dias 26 e 31 de outubro o a 4º edição do festival universitário INOVA IESP. O evento traz mais de 250 atrações, entre palestras, bate-papos, oficinas, mostra científica, exposições, atividades culturais e esportivas e muito mais. O encontro é aberto a estudantes de ensino superior e médio, profissionais das diversas áreas de conhecimento e toda a comunidade. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: even3.com.br/inova19/.




MAIS NOTÍCIAS



Inscrições para o Prouni começam hoje (26)
26 Jan
Inscrições para o Prouni começam hoje (26)

Candidatos selecionados são contemplados com bolsas de até 100% no UNIESP

Plantão de Matrículas continua neste sábado (24)
23 Jan
Plantão de Matrículas continua neste sábado (24)

Plantão oferece condições exclusivas para ingressantes no semestre de 2026.1



UNIESP terá Plantão de Matrículas neste sábado (17)
16 Jan
UNIESP terá Plantão de Matrículas neste sábado (17)

Atendimento presencial e online será das 8h às 16h

ENEM 2025: nota do exame pode valer bolsas de até 100% no UNIESP
16 Jan
ENEM 2025: nota do exame pode valer bolsas de até 100% no UNIESP

Notas foram divulgadas hoje (16). Quanto maior a nota do candidato, maior o desconto.

Semestre 2026.1: início das aulas dos ingressantes acontece em 23 de fevereiro
14 Jan
Semestre 2026.1: início das aulas dos ingressantes acontece em 23 de fevereiro

Novos alunos começarão o semestre após o Carnaval