iDent Quiz: IESP recebe maior gameshow de odontologia do Brasil nesta quinta (07)
Nesta quinta-feira (07) o IESP irá receber uma edição do iDent Quiz, o maior gameshow de odontologia do Brasil. O evento, que recebe profissionais renomados da saúde bucal do país, acontecerá a partir das 19h, no auditório executivo da instituição. Serão distribuídos mais de R$ 10.000 em prêmios oferecidos pela Ultradent e pela Curaprox. Além disso, os estudantes IESP terão acesso gratuito por 30 dias a todos os cursos da plataforma iDent, o maior portal da área.
CLIQUE PARA CONHECER MAIS SOBRE O QUIZ
Os locais onde o iDent Quiz vem sendo realizado foram escolhidos através de uma votação pela internet com a participação de alunos de graduação em Odontologia. O IESP ficou em quarto lugar, sendo a instituição mais bem colocada fora do estado de São Paulo. O gameshow é apresentado pelos doutores Eduardo Sampaio, professor da Zenith-SC, e por Raquel Passos, professor da Universidade Católica de Brasília-DF. Além deles, diversos profissionais renomados da área estarão presentes participando das atividades.
A coordenadora do curso de odontologia, prof. Dra. Glória Pimenta, comemorou o resultado exaltando a inovação do projeto iDent Quiz e os frutos que sediar o gameshow pode trazer. “Esse evento proporciona para a instituição visibilidade nacional. Receberemos professores de renome e os alunos poderão participar desse programa inovador, vindo de um portal com uma abrangência tão grande, que é o iDent. Mas o mais importante é o conhecimento que isso vai gerar para os alunos. Essas atividades irão deixar um aprendizado importante”, afirmou.
CONHEÇA O CURSO DE ODONTOLOGIA DO IESP
A professora explicou também que os alunos que irão representar o IESP no gameshow serão eleitos pelos professores através de uma votação organizada pelas professoras Ana Karina e Ana Cláudia.
MAIS NOTÍCIAS
Campanha acontece há mais de 30 anos em todo o país
Candidatos podem ser contemplados com bolsas de até 100% através da Prova Destaque
Iniciativa contemplou estudantes do Ensino Médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos)
Ação realizou consultorias com simulação de entrevistas de emprego e elaboração de currículos
Ofertas estão vigentes até o dia 1º de dezembro

