IESP confirma oferta de mais 5 cursos de graduação semipresenciais

• Sex, 31/Mai/2019

O IESP irá oferecer cinco novos cursos na modalidade semipresencial para o semestre 2019.2. As novas graduações serão em Pedagogia, Engenharia de Produção, Gestão de Tecnologia da Informação e Processos Gerenciais. O Ensino a Distância IESP recebeu o conceito máximo na avaliação de credenciamento feita pelo Ministério da Educação. As inscrições para esses e os demais cursos ofertados podem ser feitas pelo site da instituição utilizando sua pontuação do Enem, através de um vestibular agendado, ou pelo vestibular tradicional, que acontece no dia 15 de junho, às 14h.

QUER SE INSCREVER NO VESTIBULAR? CLIQUE E SAIBA MAIS

A oferta das novas graduações foi oficialmente anunciada na tarde desta sexta-feira (31), após uma reunião entra a Diretora Geral do IESP, Prof. Erika Marques; a Diretora Acadêmica, Prof. Iany Barros e o Coordenador do Núcleo de Ensino a Distância da instituição, Estevão Oliveira. Na modalidade semipresencial, os estudantes podem cumprir parte do curso de forma presencial e parte através do ensino a distância. As aulas in loco acontecerão aos sábados no campus do IESP em Cabedelo - PB, e também em outro polo, no interior do estado.

O aluno semipresencial pode usufruir de toda a moderna estrutura do IESP, que conta com laboratórios de informática com equipamentos de última geração; biblioteca com um acervo de mais de 15 mil títulos, cabines de estudo individual e salas de estudo em grupo; salas climatizadas e multimídia, entre vários outros benefícios.