IESP realiza evento em celebração ao Dia do Administrador de 09 a 11 de setembro

• Sex, 06/Set/2019

O IESP realiza, entre os dias 09 e 11 de setembro, o evento em celebração ao Dia do Administrador, comemorado nesta segunda-feira. As datas receberão diversas atividades, entre palestras, oficinas e bate-papos, tendo o Empreendedorismo Digital como tema principal. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do linK: https://www.even3.com.br/dai2019. Até o sábado (07), apenas estudantes IESP podem efetuar inscrição. Nos dias seguintes, a comunidade externa também podem se inscrever.
O empreendedorismo digital vem se consolidando como a grande tendência no mercado. O evento buscara suas mais diversas possibilidades, atentando para as novas oportunidades de carreira e de mercado. As atividades acontecem nos turnos da manhã e da noite em diversos ambientes do Bloco Central do IESP.

Na segunda-feira (09), a partir das 19h, o CEO da M'Soluções, Tiago Mendes, apresenta uma palestra intitulada: Agência de lançamento de produtos digitais: os primeiros passos para lançar infoprodutos de sucesso, onde ele vai revelar como faturou mais de R$ 1 milhão com venda de bolos na internet.

A terça-feira (10) é o dia reservado para as diversas oficinas com variados assuntos. Já na quarta (11), o destaque é a roda de conversas mediada pela jornalista Patrícia Rocha com os influenciadores digitais Rayana Lucena, Leo Loketa e Rafaela Galvão, no auditório executivo. A programação completa pode ser conferida no site de inscrição.

A coordenadora dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de RH , Marcelle Afonso, enfatizou a importância do estudante e do profissional de administração estar informado das diversas possibilidades do meio do Empreendedorismo Digital.“O evento contribui para incrementar o profissional de administração, em uma área tão promissora para empreender ou seguir carreira. Ele contribui para atualizar os alunos junto ao mercado de trabalho e potencializar suas qualidade profissionais”, ressaltou.