IESP realiza treino comemorativo em celebração ao aniversário de 1 ano do IESP Run

  • Tue, 02/Jul/2019

O grupo de corrida IESP Run está completando um ano de existência. E para celebrar essa marca, o IESP irá promover o Treino Comemorativo Rock no Campus no dia 13 de julho (sábado), com concentração marcada para as 18h e largada às 19h. O circuito de 5km percorrerá as dependências da instituição, tendo início no Espaço Inova, no centro do Campus. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.even3.com.br/iesprun/. Serão oferecidas apenas 300 vagas.

O kit conta com camisa, medalha e mochila e pode ser adquirido pelo valor de R$ 20,00 para estudantes e funcionários IESP e R$30,00 para o público geral. Eles serão entregues na sexta-feira (12), das 8h às 18h, na Central de Relacionamentos da instituição, que fica no Bloco CentralO evento contará com pontos de hidratação e equipes de primeiros-socorros e de segurança. Além disso, a banda de rock Retrohollics cuidará da animação dos participantes antes, durante e depois do treino, já que na mesma data é comemorado o Dia Mundial do Rock.

A professora Érika Marques, diretora geral do IESP e participante do grupo IESP RUN, afirmou que a equipe já deixou sua marca no cenário de corridas de rua da Paraíba. “Com um ano, hoje a equipe é respeitada pelo mundo da corrida e atuante. O IESP como instituição apoia diversos eventos esportivos, principalmente corridas de rua e o grupo IESP RUN foi o precursor desse envolvimento com a corrida. Hoje a equipe conta com 38 atletas e fizemos uma nova chamada para novos membros. Temos muito a comemorar: foi um ano de muitas conquistas, transformações e participações incríveis. Então vamos fazer um treino comemorativo com todo o aporte que uma corrida de rua tem que ter aberto para todo o público e tenho certeza de que vai ser um sucesso”, declarou.

O IESP Run é uma equipe corridas formada por funcionários e alunos do IESP e que busca a promoção da qualidade de vida e o incentivo à prática esportiva, um dos princípios da instituição. Os treinos contam com a supervisão e orientação dos professores de educação física Wellington e Jeane Cavalcanti e são uma oportunidade para os participantes fazerem amizades e se integrar com colaboradores dos mais diversos setores. O grupo já participou de mais de 20 corridas.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP promove 22ª edição do Empreende UNIESP
15 May
UNIESP promove 22ª edição do Empreende UNIESP

Evento tem apoio do SEBRAE/PB, do Governo da Paraíba e da TV Cabo Branco

Coordenação de Internacionalização lança edital do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.1
15 May
Coordenação de Internacionalização lança edital do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.1

Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal

NAF do UNIESP oferece serviço gratuito de declaração de imposto de renda
13 May
NAF do UNIESP oferece serviço gratuito de declaração de imposto de renda

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem parceria com o Procon/PB



UNIESP arrecada doações para a população atingida pelas fortes chuvas na Paraíba
11 May
UNIESP arrecada doações para a população atingida pelas fortes chuvas na Paraíba

Ponto de coleta está localizado no Bloco Central da instituição

UNIESP realiza Family Talks sobre Direito das Famílias e das Sucessões
08 May
UNIESP realiza Family Talks sobre Direito das Famílias e das Sucessões

Evento tem apoio da OAB/PB e do Instituto Brasileiro de Direito de Família