IESP realiza treino de corrida com temática de Halloween dia 26

• Seg, 14/Out/2019

No dia 26 de outubro, o IESP receberá a primeira edição do Treino INOVA de Halloween, com percursos de 5km e 2,5km. A concentração está marcada para as 18h e a largada acontece as 19h, em frente ao Espaço Inova, no centro da instituição. As inscrições podem ser feitas através do link:  https://even3.com.br/treinoinova. O kit vem com camisa, mochila, medalha e brindes dos parceiros.

O tema da atividade é Dia das Bruxas, o que influenciará toda a decoração do percurso, bem como as artes da camisa e da medalha. Os participantes também podem se fantasiar, e, caso queiram alugar roupas na Imaginart, parceira do IESP, receberão um desconto de 15%. Vale lembrar, que a fantasia é opcional. O treino será animado por uma banda ao vivo.

Essa é a primeira atração do Festival Universitário INOVA IESP, que acontece de 26 a 31 de outubro, trazendo mais de 250 atividades de ciência, tecnologia, cultura e esporte. A programação do evento pode ser conferida pelo link: https://www.even3.com.br/inova19.

O IESP tem a valorização do esporte como uma de suas marcas. Além de estar presente como parceiro em diversos eventos esportivos, a instituição têm um grupo de corrida formado por alunos, professores e funcionários: o IESPRUN.

VII Semana do Design de Interiores começa nesta segunda (18) e vai até sexta (22)
18 Nov

O evento traz diversas oficinas, palestras, mesas redondas e apresentações culturais tendo como tema principal “Design e Memória”

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)