IESP recebe 1° Seminário Municipal do Centro de Referência da Assistência Social de Cabedelo

• Qua, 31/Jul/2019

Sob o tema “Demandas sociais e políticas públicas na sociedade contemporânea”, o seminário tem como objetivo discutir a conjuntura atual no que se refere às políticas públicas vigentes, o acesso do cidadão e a atuação dos profissionais na garantia do acesso aos direitos garantidos. Em pauta, também estão as demandas emergentes ou resultantes da atual conjuntura.

“Esse é o primeiro Seminário de iniciativa do Cras, com temas voltados para a proteção social básica, que são aquelas mais de prevenção, pois percebemos a importância de trabalhar a intersetorialidade com outras políticas. A assistência social é importante, assim como a educação e a saúde, então é preciso aprimorar a interlocução entre os setores, para que se chegue no usuário final”, explicou a gerente executiva da Assistência Social, Viviane Menezes.

O seminário acontece dia 31 de julho, das 8h30 às 13h, no Auditório Executivo da Faculdade IESP.

Fonte: Prefeitura de Cabedelo