IESP recebe 12º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Ensino da Psicologia

• Qui, 13/Jun/2019

O IESP recebeu nesta quinta-feira (13) a abertura do 12º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Ensino da Psicologia (Abep). O evento, que tem atividades até o sábado (15), recebe professores, estudantes e profissionais da área de todo o Brasil e marca a comemoração dos 20 anos da entidade. Além da mesa solene e de palestras, os participantes foram recebidos com um coquetel de comidas típicas do período junino.

O tema desta edição do encontro é 20 anos em defesa do compromisso ético social na formação em psicologia”, e incluirá discussões sobre diversos temas relacionados à licenciatura e suas implicações. Na ocasião, teremos a XI Edição do Prêmio Sílvia Lane, destinado a trabalhos realizados por estudantes de Psicologia, na forma de TCC e de Relatório de Estágio.

A presidente da entidade, Ângela Fátima Soligo, ressaltou a credibilidade do IESP na parceria para a realização deste evento. “O IESP é um instituto que forma psicólogos e psicólogas com qualidade, e tem notoriedade pelos profissionais que fazem parte. A ABEP tem como seus princípios a busca pela qualidade e a ética, e escolher o IESP como parceiro para receber esse encontro é manter a coerência com esses princípios”, afirmou.

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural neste sábado (18)
14 Nov

O evento reunirá dois grandes profissionais da área para um bate-papo sobre o panorama das eleições de 2020. A inscrição é gratuita

Palestra de professor Williams Guimarães recebe reconhecimento de excelência pela Academia Paraibana de Engenharia