IESP recebe visita de Antônio Colaço e de Graça Martins, da mantenedora da instituição

• Sex, 27/Set/2019

O IESP recebeu nessa semana a visita a visita dos representantes da mantenedora da instituição: o professor Antônio Colaço e a professora Graça Martins de Fortaleza. Na ocasião, eles participaram de uma reunião com coordenadores de curso e também  da atividade de capacitação do Núcleo Docente Estruturante ao lado da diretora geral do IESP, a professora Erika Marques.

Entre as outras atividades participadas pelos professores Colaço e Graça, estiveram a Semana Contábil Financeira e Inauguração da nova Sede do DCE. A mantenedora faz ações de visita periodicamente ao IESP através de seus representantes. A professora Érika Marques, comentou sobre a importância desse contato o grupo. “Sempre que me falam sobre a minha gestão ou sobre o crescimento do IESP, faço questão de ressaltar a importância dos dois nesse processo. Ambos são educadores e atuam sempre em busca da qualidade na educação. Agradeço muito pela confiança que me concederam com a direção do IESP. Pessoas que me inspiram”, comentou.