INOVA IESP terá aulão gratuito preparatório para o Enem

• Qua, 09/Out/2019

O Enem está chegando, e para ajudar o aluno que está focado nos estudos, o IESP contará com um aulão preparatório para o vestibular. O encontro acontecerá durante o festival universitário Inova, no dia 29 deste mês, a partir das 14h, no palco principal do evento. A participação é gratuita e aberta ao todo o público. A inscrição pode ser feita através do site: https://www.even3.com.br/inovaenem/.

O aulão contará com as dicas e a revisão dos conteúdos mais recorrentes na prova. Serão abordadas todas as áreas de conhecimento presentes no Enem por professores com experiência na prova, são eles: Fernando Viana (Matemática), Ronaebson (Matemática), Marcela Querino (Biologia), Zé Antônio (Física), Marco Viana (Química), Amarilo (Química), Rodrigo Sales (Linguagens), Rafael Virgínio (História) e Caio Américo (Geografia).

Neste ano, a prova do Enem acontece em dois domingos: dias 03 e 10 de novembro. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da redação. Já o segundo dia será a vez das áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.