Inova UNIESP realiza aulão preparatório para o Enem

• Qua, 21/Out/2020

Nos dias 27 e 28 de outubro, o INOVA UNIESP, em parceria com o Campus Festival, realiza o tradicional aulão preparatório para o Enem 2020, com professores de destaque em todas as áreas de conhecimento exigidas pela prova. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: even3.com.br/inovaenem2020/.

O aulão acontecerá em modelo drive-out, ou seja, o participante terá um espaço para estacionar seu veículo ao lado de uma área de 2m², onde ele poderá sair e assistir as aulas ao ar livre. O aluno deverá respeitar todas as medidas de segurança, estando de máscara durante todo o tempo. A programação também está no site acima.

Devido à pandemia de Covid-19, as provas do Enem foram adiadas para os dias 17 e 24 de janeiro. O exame tem 5,8 milhões de estudantes inscritos.