Inscrições abertas para a 2º edição do Treino de Halloween Inova UNIESP

• Qua, 06/Out/2021

A 2ª edição do Treino de Halloween INOVA UNIESP já tem data e hora para acontecer. Vai ser no dia 28 de outubro, com concentração a partir das 18h e largada às 19h. O percurso de 5km será decorado com a temática do dia das bruxas e ainda será animado com o rock ‘n roll da banda Retrohollics Classic Rock. As vagas são limitadas.

As inscrições no lote promocional custam R$ 50,00, e podem ser feitas através do link: www.even3.com.br/treinohalloween/. O kit do participante contempla uma medalha e uma camiseta temática. Apesar de não ser obrigatório, o uso de fantasias é muito bem-vindo.

O treino seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de governo para a prevenção contra a Covid-19. Todo o percurso será feito em espaço ao ar livre, onde terá disponibilidade de álcool em gel para higienização. O uso de máscara será obrigatório.

A atividade faz parte do cronograma do festival universitário INOVA UNIESP, que contempla uma programação repleta de atrações acadêmicas, esportivas e de entretenimento, entre os dias 26 e 28 de outubro. Todas as novidades do evento são divulgadas através do instagram @inovauniesp (https://www.instagram.com/inovauniesp/).

CONFIRA IMAGENS DA PRIMEIRA EDIÇÃO