Integra Design acontece de forma remota nesta terça (01)

• Seg, 31/Ago/2020

Acontece nesta terça-feira (01), das 19h às 20h30, a edição 2020.2 do Integra Design. O evento busca a integração dos alunos dos diversos períodos do curso de Design de Interiores para uma troca de experiências. A atividade é uma iniciativa da coordenação da graduação.

CONHEÇA O CURSO DE DESIGN DE INTERIORES DO UNIESP

Neste ano, o Integra Design acontecerá de forma remota, através do canal de YouTube do UNIESP. O evento marca o lançamento de dois volumes do livro Lado D, apresentando oito artigos com reflexões teóricas e práticas. O E-book traz pesquisas atuais, levando em consideração temas relevantes na área.

As publicações ficarão disponíveis na Biblioteca Virtual UNIESP e poderão ser acessadas através dos links abaixo:

Vol. I: http://bibliotecavirtual.iesp.edu.br/index.php/UNIESP/catalog/book/20

Vol II: http://bibliotecavirtual.iesp.edu.br/index.php/UNIESP/catalog/book/21