Lançada edição 2021.2 da revista Campo do Saber

• Ter, 21/Dez/2021

A Coordenação de Pesquisa Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) e a Editora UNIESP publicaram a edição 2021.2 da revista Campo do Saber. O periódico, que está em seu 7º Volume, contém 11 artigos das diversas disciplinas da área de Ciências Humanas e pode ser acessado gratuitamente através do link: https://bit.ly/cds2021-2.

A submissão é permitida para pesquisadores a partir da graduação. O UNIESP também publica revista na área de Saúde (Diálogos em Saúde) e na área de Exatas (Acta Scientia). A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.