Lançado edital para submissão de trabalhos acadêmicos para livro "A Vivência de um Monitor"

• Qua, 14/Ago/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) do IESP lançou na tarde desta quarta-feira (14) o edital para a submissão de trabalhos acadêmicos relacionados às experiências de monitoria para serem publicados no livro intitulado “A Vivência de um Monitor”. A obra será lançada pela editora IESP e os artigos podem ser enviados entre os dias 09 e 13 de dezembro deste ano através do envio da Ficha de Inscrição (Anexo I) para o e-mail: ic@iesp.edu.br.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Segundo o edital, o objetivo do livro é incentivar a publicação dos relatos de experiências e ideias inovadoras dos professores e monitores do IESP, proporcionar a visibilidade e disseminar as experiências e os saberes adquiridos dos monitores e professores durante o período da monitoria. Os trabalhos aprovados serão apresentados no dia 20 de dezembro, sendo necessária a presença tanto do monitor participante quanto do professor orientador.