Lançado edital para submissão de trabalhos para a Mostra de Produção Docente 2019

• Qui, 15/Ago/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere) do IESP divulgou na tarde desta quinta-feira (15) o edital para a submissão de livros a serem publicados na IV Mostra de Produção Docente. As produções serão apresentadas durante o evento INOVA IESP, que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, e o resultado das aprovações era divulgado no dia 14 de outubro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O objetivo do edital é incentivar a produção de saberes científicos, técnicos e culturais entre os docentes de forma multidisciplinar e interdisciplinar. Desta forma, destina-se a lançamentos e divulgações de obras já publicadas anteriormente e obras a serem publicadas através deste edital. Para fazer a submissão, o(s) autor(es) devem ter algum vínculo ativo com o IESP. A inscrição deve ser feita mediante solicitação através do formulário presente nos links: http://bit.ly/mostradocente2019 ou https://forms.gle/oAoXid4Mvk9Ccd3fA. Para acesso ao formulário, é necessário possuir e-mail do g-mail ou conta Google.