LANCEF realiza aula inaugural nesta segunda (31) e lança edital para novos membros

• Qui, 27/Ago/2020

Na próxima segunda (31), a partir das 13h50, acontecerá a aula a aula inaugural da Liga Acadêmica de Nutrição Clínica e Funciona (LANCEF) do UNIESP. O evento será realizado pelo YouTube da liga e vale certificado. As vagas são limitadas. Além disso, foi aberto o edital para inscrição de novos membros da LANCEF, com prazo final também no dia 31.

CLIQUE PARA CONFERIR O EDITAL OU SE INSCREVER NA AULA INAUGURAL

A LANCEF é um movimento estudantil que visa complementar a formação do estudante com diversas ações, como produções acadêmicas, orientações dos professores patronos, simpósios, eventos, entre outros. A iniciativa tem o apoio da coordenação de nutrição UNIESP.

A aula inaugural contará com duas palestras. A primeira delas terá como tema “Atuação da nutrição funcional com antioxidante e chás”, com a nutricionista Ana Júlia Alves, doutora em nutrição pela UFPE. A segunda atividade abordará o assunto “Práticas do nutricionista no âmbito hospitalar”, com a professora do UNIESP Kelly Cristina Muniz.