Liga Acadêmica de Odontologia promove aula aberta sobre Ortodontia
A Liga Acadêmica de Anatomia Bucomaxilofacial Catarina Maria - LAABCM do UNIESP promove na próxima quarta-feira (24) uma aula aberta sobre um tema essencial na prática clínica: “Falhas anatômicas e sua aplicação na Ortodontia”.
A aula será ministrada pela Dra. Jaqueline Marinho e abordará a anatomia aplicada e os desafios da Ortodontia na correção dessas falhas.
A aula acontecerá às 14h30, no 3º andar do Bloco G do UNIESP. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas através do link: Aula aberta - Dra. Jaqueline Marinho
Ortodontia - A Ortodontia é a especialidade odontológica que diagnostica e trata os problemas de posicionamento dos dentes e ossos da face. O tratamento ortodôntico corrige problemas de mordida e alinhamento dental através de aparelhos fixos ou móveis.
MAIS NOTÍCIAS
Resultado final será divulgado no dia 14 de março
Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!
Graduação prepara profissionais para atuarem nos três níveis de atenção à saúde
Vagas são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem
Bolsa contempla o curso de Design Gráfico
São ofertadas 40 vagas para o semestre 2026.1


