Lyons Cup: Alunos de Educação Física realizam competição de exercícios funcionais

• Qui, 22/Out/2020

O Inova UNIESP realiza na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h30 a Lyons Cup: uma competição de exercícios funcionais. Serão 8 equipes, formadas por dois homens e duas mulheres, que disputaram o troféu de campeão em 8 provas que trabalham diversas valências físicas. O evento acontece no Espaço Inova, em frente ao Bloco E.

CONFIRA O REGULAMENTO E AS INSCRIÇÕES PELO LINK: ttp://bit.ly/LyonsCup20

A inscrição é aberta a todo o público de 18 a 40 anos. Cada participante deverá levar 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados para o asilo do Amém. Nas disputas, os atletas deverão estar de máscara o tempo todo, além de cumprir as demais medidas de saúde em relação à pandemia: distanciamento social, não compartilhamento de equipamentos, entre outros.

A Lyons Cup faz parte dos conteúdos da disciplina Organização e Gestão na Educação Física e Desporto, e é organizada por alunos do primeiro período de Educação Física, auxiliado por professores do curso.